Corte de cabelo masculino 2017: Descubra o corte ideal para o seu tipo de cabelo

 


 

Antigamente, o corte de cabelo ao estilo “reco” era o que ditava a moda entre os homens. Mas hoje em dia, essa realidade mudou completamente. São vários os cortes de cabelo que tem atraído o interesse desse público e nesse post vamos lhe mostrar os principais cortes de cabelo masculino 2017.

Isso mesmo! Para você que é homem e adora estar por dentro das principais tendências do momento, especialmente no visual, não deixe de ler esse post até o final e descubra quais são os cortes que estão fazendo sucesso e que tem tudo para continuar em alta no próximo ano.

 

Quer saber que cortes são estes e quais deles combinam melhor com o seu estilo?

 

Então confira a seguir a lista que preparamos e se inspire nos cortes de cabelo masculino 2017 para arrasar no visual!

 

Cortes de cabelo masculino 2017 para cabelos cacheados ou crespos

 

 

Os homens com cabelos cacheados ou crespos, geralmente só tem duas opções, que é alisar os fios ou encarar com naturalidade o seu estilo de cabelo.

 

Mas dentre as opções acima, a segunda acaba sendo a melhor escolha, uma vez que alisar o cabelo é algo que requer manutenção constante, e nem todo homem está disposto a ter esse cuidado com as madeixas o tempo todo, sem contar que dependendo dos produtos que são usados, as manutenções se tornam ainda mais caras.

 

Por isso, na hora de definir da melhor forma possível a identidade do seu cabelo cacheado, opte por um corte que valorize o cabelo e o deixe ainda mais bonito. Nesse caso, os cortes mais indicados são:

  • Corte Buzz sem franja

O corte buzz sem franja já fez muito sucesso no passado e em 2017 continua sendo tendência. Este é o corte perfeito para homens com cabelos cacheados.

 

Além de ser um corte simples e fácil de manter, com ele você pode ir a qualquer lugar sem medo de fazer feio no visual.

 

Por isso, se o seu cabelo é crespo ou cacheado, invista nesse corte e faça a diferença no seu look, afinal de contas, beleza nunca é demais, não é mesmo?!

 

 

  • Corte Tousled

Agora se o seu estilo é mais casual e despojado, o corte Tousled com certeza vai cair super bem em você.

 

Com um comprimento que é trabalhado em camadas, esse corte tem tudo para tornar o seu visual ainda mais atraente. Sem contar que, com ele os cachos ficam ainda mais valorizados e estilosos.

 

E se você quiser realçar ainda mais esse corte, basta usar gel, um mousse, ou qualquer outro produto anti frizz no cabelo, pois assim os cachos ficarão mais evidentes e definidos.

 

 

 

Cortes de cabelo masculino2017 para cabelos lisos

 

 

Geralmente, os homens com cabelos liso não tem muito trabalho com o cabelo. Basta fazer um rabo de cavalo, ou então fazer um corte no zero, que está tudo certo, não é mesmo?!

 

Mas, se você quer potencializar o seu estilo, apostando em tendências de cortes masculinos, então a dica é investir nos seguintes cortes:

 

  • Coque Samurai

Em 2016, este corte foi destaque entre os homens. Mas neste ano, o corte samurai continuo sendo tendência e conquistou muitos adeptos no mundo inteiro.

 

Isso, porque ele confere um estilo diferenciado ao homem de cabelo liso.

 

As laterais, juntamente com a parte de baixo do cabelo raspado, ou ainda em camadas mais reduzidas que o restante do cabelo, proporciona aos homens um aspecto mais viril e moderno.

 

Além disso, esse é um tipo de corte pode ser usado em qualquer ocasião e eh super fácil de manter.

 

  • Franja lateral

Outro tipo de corte masculino que também pode ser usado em cabelo liso é a franja lateral.

 

Nesse caso, a parte de trás é cortada em camadas mais baixas, enquanto que a parte frontal do cabelo apresenta mais volume, formando uma espécie de franja lateralizada.

 

Essa tendência começou a fazer sucesso entre os jovens, mas hoje em dia, qualquer homem pode investir nesse visual!

 

 

E então, qual dos cortes de cabelo masculino 2017 mais faz o seu estilo? Deixe o seu comentário e nos diga de qual corte você gostou mais!